Movimentos Sociais lançam o Fórum Social das Resistências 2020

Reunidos no Auditório do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, movimentos sociais do Rio Grande do Sul lançaram neste dia 25 de novembro o Fórum Social das Resistências 2020 que será realizado de 21 a 25 de janeiro de 2020 em Porto Alegre e Região Metropolitana.

Com o lema Democracia, Direitos dos Povos e do Planeta, a segunda edição do Fórum Social das Resistências será realizada em Porto Alegre e em algumas cidades da Região Metropolitana. O FSResistências2020 iniciará com a Marcha de Abertura no dia 21 a partir das 17hs no Largo Glênio Peres. Já no dia 22 serão realizadas as Assembleias de Convergências, cada uma em algum território da periferia de Porto Alegre ou de alguma cidade metropolitana. No dia 23 serão as Mesas de Debates com convidados nacionais e internacionais enquanto as questões elencadas nas assembleias de convergências estarão sendo sistematizadas para apresentação e debate no dia 24 – quando será realizada a Assembleia dos Povos. Nos dias 25 e26 será realizada a Reunião do Conselho Internacional do FSM e ocorrerão várias atividades nos parques e praças da cidade encerrando assim o Fórum Social das Resistências.

2 comentários sobre “Movimentos Sociais lançam o Fórum Social das Resistências 2020

  1. Quero me credenciar para participar do fórum social das resistências
    Participei em 2003 e em 2005
    Quero retornar em janeiro de 2020
    Att
    ROSÁRIA Maria de Sousa Santos
    Rosaria de Macaé RJ

    • Olá, Rosária! O credenciamento acontece a partir do dia 21 de janeiro no SindBancários (R. Gen. Câmara, 424 – Centro Histórico, Porto Alegre) das 9h às 17h. #VamosResistir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 7 =